Pisos vinílico preço

PISO VINÍLICO VANTAGENS E FORMAS DE USO

Devido a modernização dos ambientes, toda a sua composição tem sido cada vez mais valorizada, a fim de oferecer um ambiente mais moderno e personalizado. Portanto, a estética agradável tem sido uma busca de muitas pessoas para ambientes familiares, comerciais e profissionais, mas para proporcionar essas possibilidades é preciso identificar qual a necessidade e expectativa.

Toda a composição como pisos, paredes, móveis, decorações e outros aspectos, são considerados para criar ambientes completos e esteticamente harmônico. Para isso, o investimento nesses itens tem sido cada vez maior e ao mesmo tempo a busca por soluções mais econômicas e simplificadas.

O primeiro passo é entender a necessidade e estabelecer um padrão de ambiente desejado, criando conceitos e definindo modelos, ou seja, se a intenção é um ambiente mais moderno, sofisticado, personalizado, prático e entre outras características que podem ser empregadas e definidas.

Principalmente nos ambientes familiares, a busca por composições de baixo custo que atenda a expectativa tem sido cada vez mais sonhada, a fim de atender preferências visuais e necessidades, por isso as residências costumam apresentar um padrão entre móveis, decorações, cores, paredes e pisos.

Para a criação de um cenário harmônico é preciso pensar na estrutura, por isso o piso vinílico preço e outros modelos tem sido alvo de pesquisa e investimento de muitas pessoas, pois é um item fundamental para estabelecer um padrão e conceitos para determinado local. É possível encontrar variedades de modelos, com isso, atendendo a inúmeras possibilidades e gostos pessoais.

PARA QUE SERVEM OS PISOS?

Servem como revestimento de determinada estrutura rústica conhecida como concreto. Devido a irregularidade e aparência fria do concreto, o revestimento com piso vinilico preço ou outro material é feito, a fim de oferecer uma aparência mais uniforme e nivelada, além de ser visualmente mais agradável. A seguir alguns pontos a considerar na aquisição desses materiais:

  • Dimensões do local onde o piso será instalado;
  • Quantidade de material necessária;
  • Escolha de revestimento, (os mais comuns são o porcelanato e a cerâmica);
  • Características do piso, como: cor, tamanho e desenhos;
  • Tipo de argamassa e rejunte, considerando a qualidade.

O QUE DEVO OBSERVAR AO COMPRAR UM PISO?

É necessário estabelecer o tipo de piso e a intenção do ambiente, por exemplo: se quer um ambiente mais rústico vale utilizar piso como o cimento queimado, ou se a intenção é um ambiente mais aconchegante e econômico é possível utilizar o piso vinílico preço. A definição de qual ambiente quer criar deve ser feita antes de tudo.

Após isso, é necessário fazer o levantamento das medidas, essa informação é essencial para calcular a quantidade de material que será utilizado na instalação. É preciso estar atento as medidas do local e as da peça escolhida.

É importante considerar o tipo de piso e o local que será instalado, pois alguns pisos não são indicados para área úmidas, como é o caso do piso vinílico preço que tem composição em PVC e não é indicado a ser instalados em locais como banheiros e lavanderias.

Após isso, é necessário verificar os demais materiais como a argamassa e rejunte, considerando a qualidade desses materiais, com o intuito de oferecer maior eficiência na colagem das peças no momento da instalação.

INSTALAÇÃO PADRONIZADA

Assim que todas as definições forem feitas como tipo de piso e materiais, o processo de instalação deve ser iniciado e a primeira etapa é verificar se o local está regular, considerando o nivelamento da área e condições estruturais, a fim de analisar se não há nenhuma irregularidade como possíveis vazamentos ou rachaduras. Caso tenha algum relevo, é necessário rebocar até que esteja no mesmo nível, a fim de receber a aplicação da argamassa para a colagem das peças.

A argamassa deve ser preparada de acordo com as indicações que constam em sua embalagem, e aplicadas no concreto de forma regular, após isso, a peça deve ser direcionada e aplicada com um martelo de borracha que oferecerá melhor assentamento das peças. É preciso muito cuidado ao colocar as peças na argamassa para que esse processo seja feito corretamente.

Também é possível usar o espaçador para definir um padrão de espaçamento entre as peças, após isso, o rejunte deve ser aplicado e depois de alguns minutos deve ser removido o excesso deste item. Quando o procedimento acabar é necessário aguardar um período aproximado de Setenta e Duas horas, a fim de não prejudicar o processo de colagem com a circulação precoce no local.

INSTALAÇÃO POR ENCAIXE

Além da instalação padrão que é feita através do processo de colagem por meio da argamassa e rejunte, também existe o processo de instalação de pisos de encaixe, onde existe uma manta fixada nos rodapés onde as peças são encaixadas de forma padrão, geralmente enfileiradas. Esse procedimento é comum para o piso vinílico preço mais econômico para esse formato de instalação.

COMO SABER SE A INSTALAÇÃO ESTÁ CORRETA

Assim que o período de espera finalizar, é necessário conferir se a instalação foi feita de forma correta, para isso, é possível conferir com os próprios dedos bater na peça e analisar se é emitido um som oco, se sim, significa que a argamassa não foi distribuída em toda a extensão da peça.

É necessário conferir se as peças estão niveladas e é importante fazer um teste com as portas, pois é necessário que abra e feche sem riscar o piso. Dependendo do resultado final, em alguns casos, é necessário a substituição de algumas peças, para evitar essa possibilidade, é necessário que a instalação seja feita com bastante cuidado e de preferência com um profissional de confiança.

MODELOS DE PISOS

Modelos de Pisos

Os pisos são compostos por materiais, modelos e texturas diferenciadas, oferecendo uma variedade de possibilidades para ambientes, a fim de atender preferências. A seguir modelos mais comuns de piso:

1- Cerâmica

É uma peça comum e mai utilizada, além de ser encontrada em diversos tamanhos, formatos, cores e desenhos e pode ser instalado tanto em ambientes internos como externos, pois não possui contraindicação para lugares úmidos. É resistente e de fácil adaptação a locais diversos.

2-Porcelanato

Sua formação imita materiais como madeiras, mármores e granitos. É um material mais sofisticado e com um custo elevado, além de ser encontrado em outras variáveis como rústico, polidos e semi-polidos.

3-Laminado em madeira

Sua instalação é feita pelo processo de encaixe através da manta que é fixada no rodapé, por isso, não passa pelo processo de colagem com argamassa e rejunte, além de ser extraído da madeira reflorestada e por isso é considerado sustentável.

4- Granito

Conhecido pela resistência além de oferecer diversas tonalidades. Seu uso é mais comum em grandes edificações como shoppings, pois é um material de custo elevado para suportar grande movimentação de pessoas. Existem alguns modelos mais raros, esses possuem uma precificação maior.

5-Mármore

Não é um material produzido no Brasil, por isso seu custo é maior. É considerada uma rocha com uma tonalidade uniforme e possui algumas linhas que mesclam em tons diferentes.

6-Silestone

Possuem um custo elevado, pois é uma peça formada por minerais e pigmentos. Apresentam diferentes texturas e tonalidade, a fim de atender aos gostos de clientes distintos.

7- Vinílico

Seu material é composto por PVC, podendo apresentar diferentes tamanhos e formatos. O piso vinílico preço acessível e costuma imitar materiais como a madeira. Sua instalação é feita por meio do sistema de encaixe e são mais indicados para área internas e com menor circulação e impacto.

8- Tábua corrida

Sua extração é feita da madeira natural, mas não é considerável uma método sustentável e seu uso é recomendável para áreas internas devido a possíveis danos quando exposto à umidade, para que ofereçam maior durabilidade é possível que seja feito um tratamento com verniz.

10- Cimento queimado

Possui baixo custo e pode ser usado tanto internamente como externamente. Oferecem um aspecto rústico ao qual tem sido aderido por comércios como bares e restaurantes, entre outros.

11- Pedra Portuguesa

Seu uso é mais comum em calçadas, pois trata-se de uma peça bem resistente, mas em contrapartida é dificilmente instaladas, pois exige muitos cuidados o que impossibilita e não faz o material tão viável.

12- Pedra São Tomé

São encontradas ao redor das piscinas em formas de pedras, pois trata-se de um material bem resistente e não é facilmente danificado quando entra em contato com a água, por isso, é encontado em clubes, hotéis e outros ambientes com piscina.

São muitos os modelos de pisos e pedras que podem ser utilizados para a composição de um ambiente, deixando-o mais confortavel e agradavel, e garantir que a expectativa o cliente seja superada com materiais de qualidade, para isso é preciso saber qual a melhor peça a ser utilizada para determinados tipos de ambientes.

O QUE SABER SOBRE O PISO VINÍLICO?

O piso vinílico preço instalação simplificada através de encaixe e pode ser feito em qualquer local, porém é mais indicado para ambientes internos, pois costuma oferecer um aspecto mais sofistificado e aconhegante. Pode também ser instalado acima dos pisos convencionais, desde que a base esteja nivelada.

Possui características versáteis, podendo combinar com qualquer ambiente, por isso, o piso vinílico preço é também escolhido devido a facilidade de instalação e adaptação sendo utilizado em apartamentos, escritórios e em algumas casas.

Outra característica relevante desse material é que o piso vinílico preço pode ser considerado como um material antialérgico, o que é muito válido, pois os índices de alergias principalmente respiratória tem sido cada vez mais comum. Esse é um dos principais motivos pelo qual é adquirido, além do piso vinílico preço oferecer maior facilidade de limpeza.

Esse material não precisa de uma limpeza específica com determinados produto, pode se limpo facilmente com um pano úmido, porém é importante que não seja exposto a água frequentemente, pois pode danificar sua composição e desgastá-la.

MODELOS DE PISO VINÍLICO PREÇO

Existem muitos modelos de piso vinílico preço, varia de acordo com a quantidade e modelo das peças, porém costuma ser bem acessível e é um dos motivos pelo quais muitas pessoas investem nesse material.

É possível encontrar o piso vinílico preço em diversos tamanhos, tonalidades e modelos. É um material que costuma imitar efeitos e texturas da madeira. Pode estender em todo o ambiente, porém não costuma ser utilizado em áreas molhadas, pois podem ser danificados.

Existem dois tipos de piso vinílico preço, sendo o original que pode ser instalado em cima de outro piso desde que seja nivelado e também o piso vinil click que é instalado através do método de encaixe e é composto por placas.

Dependendo do modelo é possível conseguir ambientes variados e facilmente alterados com o piso vinílico preço acessível quando houver necessidade de alteração no ambiente com novas placas, tonalidades desse material.

O piso vinílico preço é um material que se for bem cuidado não vai precisar de muitas manutenções, para manter sua integridade o ideal é limpar com um pano úmido e evitar riscar o material com a movimentação e móveis ou queda de objetos.

VANTAGENS DO PISO VINÍLICO

É um material muito versátil e econômico e que pode ser combinado com vários ambientes e decorações. O piso vinílico preço é acessível e facilmente instalado não havendo contraindicação, além de diminuir ruídos especialmente quando há mais de um pavimento na edificação.

Possui variados modelos e pode atender gostos distintos, além de ser um material bem aconchegante e oferecer aparência de madeira porém com um custo menor. É possível também conseguir ambientes mais rústicos, dependendo do modelo escolhido. O piso vinílico preço é um material muito procurado e pode ser facilmente encontrado em comercios de materiais para construção nas regiões próximas.

É possível encontrar o piso vinílico preço baixo no portal do soluções Industriais que é um canal que centraliza fornecedores e que vai oferecer uma cotação mais ágil e segura. Existem grandes possibilidades de compra e instalação com esse produto devido sua versatilidade e conforto oferecido.

Seu uso é muito comum para apartamentos devido suas principais vantagens que são a diminuição de ruídos e a sensação de aconchego que oferece, devido ser um material resiste e ao mesmo tempo moderno e acolhedor.




Regiões onde a PISOS PVC atende Pisos vinílico preço:

  • Selecione a região do Brasil

Regiões onde a PISOS PVC atende Pisos vinílico preço:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe